Follow:
Filmes & Séries & Animes, Música, Projetos & Desafios

Avanços do Desafio “101 coisas em 1001 dias” #2

avancos-do-desafio-101-coisas-em-1001-dias-2-cenasdumaraparigacomplicadaOlá pessoal \o/

Já faz algum tempo que não publico um post dos avanços do desafio 101 Coisas em 1001 Dias, por isso achei por bem mostrar-vos mais algumas coisas que concretizei, de modo a não deixar acumular tudo. Vamos lá começar!

  • 10º Conhecer 15 novos cafés/restaurantes/bares

avancos-do-desafio-101-coisas-em-1001-dias-2-cenasdumaraparigacomplicadaEsta sou eu no café Pherrugem, no Porto. O ambiente é bem bacano, mas acho que só realmente se aproveita a passagem por lá se se for em grupo, caso contrário, só duas pessoas não tem muita piada. Outra coisa, lá dentro é mesmo escuro como podem perceber pela foto! Mas eu gostei de lá e gostava de repetir, só que em grupo.

avancos-do-desafio-101-coisas-em-1001-dias-2-cenasdumaraparigacomplicadaEste restaurante não é aqui no Porto, mas sim na Serra da Estrela. Tenho a dizer que fui muito bem servida e gostei dos empregados!

avancos-do-desafio-101-coisas-em-1001-dias-2-cenasdumaraparigacomplicadaTambém comi num restaurante Chinês, e está é a única foto que tenho de lá, mas olhem que fofura *o* Já agora, lá descobri que não gosto de shushi. Ou pelo menos não do shushi que eles fazem lá…

  • 12º Descobrir 10 novas bandas/músicos

Ouvi, puramente ao acaso, uma música desta banda, Hillsong United e gostei. Por essa razão, procurei por mais e sem dúvida esta música é a minha preferida deles, exatamente nesta versão ao vivo. Confesso que não é pela letra, mas pela melodia, pelas vozes deles… transmitem-me uma calma inacreditável!

A outra banda de que vos venho falar é a First Aid Kit, fundada por duas irmãs suecas. Confesso que ainda recentemente ouvi o álbum Lion’s Roar delas e adorei! Nem sei bem que música escolher para as dar a conhecer, portanto deixarei o álbum inteiro e aí vocês já podem escolher  o que querem ouvir o/

  • 27º Gravar pelo menos um vídeo para o blog

Editado: gravei anteriormente dois vídeos, mas eliminei-os quando decidi começar o canal do Youtube do zero.

  • 30º Criar o meu Blogroll

Já fiz o meu Blogroll há imenso tempo e são, de facto, os blogs que eu mais visito quando tenho tempo.

  • 33º Criar a fanpage do blog

É verdade, já criei a fanpage do blog. Mas eu não sou do tipo de pessoa que atualizo constantemente (então podem curtir a página porque não vou fazer spam no vosso feed!!), até porque se assim fosse atualizaria mais frequentemente o blog, uma vez que a página de facebook não é, de longe, a minha prioridade!

Podem encontrá-la aqui ♥

  • 45º Criar grupos no bloglovin

Esta foi difícil, meeeesmo! Porquê? Porque a maioria dos blogs não aborda só um tema, então eu fico sem saber em que grupo por mim criado os colocar. Acabei usando o critério da utilidade que eles têm para mim. Por exemplo, eu vejo todos os santos posts da Loma, do blog Sernaiotto, mas quando eu penso no blog dela, sempre me lembro das dicas para o blog que ela dá, então coloquei em dicas.

  • 53º Escrever os 14 melhores momentos de 2014 na agenda até dia 1-01-2015

Porcaria de ideia parva que tive! Eu cumpri a meta, mas odiei o resultado. No dia 31 ainda estive a perder tempo a pensar em alguma coisa que desse para preencher os pontos que faltavam. Eu queria fazer isto com o intuito de futuramente olhar para a lista e me sentir feliz, mas eu olho para aquilo e apenas me sinto mal, porque escrevi aquilo que me lembrei, apenas para preencher e ficar bonito, não foi genuíno.

Este ano eu vou fazer diferente, não vou preencher com coisas como “o meu quarto novo”, eu amo o meu quarto, mas foi uma coisa que foi-se compondo gradualmente, não foi um instante, um simplesmente momento que me deixou feliz. E é exatamente isso que eu quero para 2015. Se for alguma coisa momentânea que me aconteceu de espetacular eu aponto. Se chegar ao final do ano sem a lista incompleta, prefiro não concretizar o ponto a ter que fazer o que fiz este ano.

  • 59º Comprar/receber um telemóvel

Já comprei o meu telemóvel Huawei Ascend G6 há bastante tempo, de verdade. Mas enfim, fica aqui a foto do menino com as capas fofis que tenho para ele, especialmente a do Minion ♥

avancos-do-desafio-101-coisas-em-1001-dias-2-cenasdumaraparigacomplicada

  • 62º Comprar/receber 2 relógios

Como eu só tenho falsos por estes lados (brincadeirinha!!), teve de ser a minha pessoa com o dinheiro da minha mãe a comprar os relógios. Comprei-os no ebay e por isso ficaram suuuuuper baratos. Não são mesmo bonitos? ^-^

avancos-do-desafio-101-coisas-em-1001-dias-2-cenasdumaraparigacomplicada

  • 65º Deixar de roer as unhas (válido ao fim de 4 meses)

De facto, deixei de roer as unhas há mais de 4 meses, mas é mesmo muito complicado estarem todas compridas porque elas estão sempre a partir. E não é por serem fracas. Só que apesar de eu não as roer, eu mexo muito nelas e ainda tenho o vício de levar as unhas à boca, mesmo não fazendo nada. Claro que isso as deixa quebradiças e estão sempre partidas nos cantos, então eu tenho de as cortar para não fazer asneiras.

avancos-do-desafio-101-coisas-em-1001-dias-2-cenasdumaraparigacomplicada

  • 79º Cozinhar 6 receitas

Como podem comprovar pelas fotografias, fiz um Bolo de Pudim e ainda uma Tarte de Maracujá!

avancos-do-desafio-101-coisas-em-1001-dias-2-cenasdumaraparigacomplicada

  • 90º Ir ao cinema 10 vezes durante o Projeto

Fui ao cinema ver o The Hunger Games – Mockingjay (Parte 1) e o The Hobbit – The Battle of the Five Armies. Claro que adorei os dois, principalmente o THG, because I love THG! E consegui não tirar uma única foto em ambas as ocasiões, rejubilem com a minha parvoíce.

Mas tirei no Focus, que também fui ver o Focus recentemente (podem encontrar a resenha aqui juntamente com as reviews dos filmes John Wick e 50 Sombras de Grey) e ainda fui ver ontem o Jurassic Word. Deixo-vos uma review brevemente!

avancos-do-desafio-101-coisas-em-1001-dias-2-cenasdumaraparigacomplicadaavancos-do-desafio-101-coisas-em-1001-dias-2-cenasdumaraparigacomplicada

  • 95º Ir a 3 concertos

Fui à baixa do Porto na passagem de ano e foram lá tocar os Expensive Soul. Não é uma banda que ouça regularmente (no sentido de que quase nunca ouço), mas gosto bastante do som deles!

avancos-do-desafio-101-coisas-em-1001-dias-2-cenasdumaraparigacomplicadaavancos-do-desafio-101-coisas-em-1001-dias-2-cenasdumaraparigacomplicadaavancos-do-desafio-101-coisas-em-1001-dias-2-cenasdumaraparigacomplicadaE ainda fui ver o concerto do Diogo Piçarra muito recentemente no Hard Club e foi fantástico! Sinceramente, ele tem uma voz linda e eu adorei!

avancos-do-desafio-101-coisas-em-1001-dias-2-cenasdumaraparigacomplicadaavancos-do-desafio-101-coisas-em-1001-dias-2-cenasdumaraparigacomplicada avancos-do-desafio-101-coisas-em-1001-dias-2-cenasdumaraparigacomplicadaPeço desculpa pela qualidade das fotos, mas não conseguia tirar melhor, muito menos com o meu telemóvel.

  • 96º Ir ao Costa Caffee

Ir ao Costa… A melhor cena de sempre!!! Adoro as bebidas de lá, mesmo sendo caras, eu diria que compensam, pelo menos para quem vai lá muuuuuuito de vez em quando como eu. Também lá fui na altura do natal e tive direito a um copo versão natal *-*

avancos-do-desafio-101-coisas-em-1001-dias-2-cenasdumaraparigacomplicadaavancos-do-desafio-101-coisas-em-1001-dias-2-cenasdumaraparigacomplicada

  • 97º Ir ao Spirito

Descobri que não gosto dos granizados (ou lá o que é) do Spirito, porém, em compensação, os Cupcakes não são apenas bons, são DIVINAIS!!! Por favor, experimentem o cupcake que eu comi quando lá fui. Vejam na imagem abaixo.

avancos-do-desafio-101-coisas-em-1001-dias-2-cenasdumaraparigacomplicada


E pronto. Espero que tenham gostado (:

Até à próxima ♥

 

Comentários
Previous Post Next Post

♥ Vejam também ♥

3 Comments

  • Reply Miguel

    Olá querida :)

    Muito obrigado por esse feedback maravilhoso. Sem dúvida que é ótimo saber disso. Fico mesmo feliz por perceberes que sou sempre muito sincero naquilo que escrevo e que publico. Acho que só assim é que faz sentido. Como blogger que partilha gostos e opiniões, devo-vos a maior das sinceridades.
    Fico feliz por seguires. Seguir-te-ei de volta para poder acompanhar mais de perto as tuas novidades. É sempre ótimo termos mais leitores que se mostram interessados nas pequenas coisas que fazemos <3

    Sim, esse foi o maior murro no estômago, tal como bem sabes dado que passaste pelo mesmo… Mas a vida não pode parar. Há tanta coisa para fazer … :')

    Não conhecia este género de Tag mas gostei imenso, digo-te já. Tens fotos fenomenais :D

    NEW POST | Camera Lenses For Mobile Phones
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    2 Agosto, 2015 at 9:30
  • Reply yasnaya

    Movimentastes hein haha Coisa boa
    Adoro Hilsong ♥ Gostei do som dessa banda First Aid Kit.

    Esses cupcakes e os lugares que fostes gostaria muito, porém estou bem longe :/ quem sabe um dia!!
    Amo o blog da Loma, favoritei seu blogroll para olhar mais tarde, mas já vi que acompanho a maioria dos blogs já :)

    Muito sucesso na sua lista, que ela evolua e cresça bastante cheia de experiências bacanas.

    xoxo

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    16 Junho, 2015 at 22:22
    • Catarina
      Reply Catarina

      Oi ^^ Sim, Hilsong é realmente um som bom demais ♥ Vai ver que um dia você visita o Spirito sim!! Ahh, muito obrigada e obrigada pela visita *-*
      Peço desculpa por estar a responder tão atrasada :/
      Beijinhos e felicidades para você ^-^

      20 Julho, 2015 at 1:33

    Leave a Reply