Follow:
Blogosfera

Dia do Blog (one day after)

dia-do-blog-cenasdumaraparigacomplicadaBoa noite pessoas lindas e fofinhas *-*

Neste momento estou naquela minha fase que me dá vontade de apertar as bochechas a todo mundo, portanto, aproveitem, é uma das facetas boas da minha pessoa ^^

Ok, agora parando com os smiles e falando do que realmente vim cá fazer… Ontem foi o dia oficial do Blog e é com muita tristeza que anuncio que estou sem internet desde ontem. Mas então como é que estás a postar neste momento?, é simples, peguei a pen de banda larga emprestada (sem autorização) ao meu irmão, porque sentir-me-ia ainda pior se só fizesse o post de ontem amanhã, dois dias depois do dia 31 de Agosto.

Segundo a wikipédia, é relativamente normal neste dia publicarmos os links dos blogues que seguimos, mas como eu comecei o meu blog há pouco tempo, também não tenho propriamente seguido muitos blogues, uma vez que comecei a fazer uma coisa ao mesmo tempo da outra.

Ontem, a minha mente fervilhava com ideias para posts, mas quando cheguei da praia apanhei um balde de água fria, ao perceber que a internet não funcionava. O meu irmão, que passou o dia em casa, ao contrário de mim, sabia disso e não se deu ao trabalho de ligar ao Apoio a Clientes, mas a minha vontade para voltar ao blog era tanta que eu mesma liguei para eles. Se bem que só me apetece esconder num buraco quando o senhor começou a falar se o cabo tal estava conectado ao sítio tal. Sim, dá perceber que eu compreendo muito destes assuntos…

O facto de não poder escrever o post diretamente aqui no blog, fez com que eu escreve-se imensos rascunhos para posts manualmente, num bloco de notas, porque eu não tenho meio termo, ou escrevo diretamente no site, ou escrevo em papel. Nada sabe tão bem como ter um lápis e um papel na mão. Nada! E também me fez perceber que agora sinto-me muito mais à-vontade a escrever para vocês. Provavelmente porque percebi, finalmente, o meu estilo. Quando criei o blog, idealizei-o para posts de moda, maquilhagem, beleza e saúde. Reparem que não encontram praticamente nada disso por aqui, tenho demasiada necessidade de falar das coisas, gosto de falar, e gosto de falar de tudo um pouco. Não consigo ser impessoal. Não conseguiria ter um blog apenas sobre essas coisas sem poder falar sobre o que gosto, ou desgosto, sobre coisas que me acontecem e escrever coisas aleatórias que me vêm à cabeça quando a Inspiração vem. Nem sequer ficaria bem num blog desses. Portanto, já assumi que o que tenho é um blog pessoal e não podia estar mais happy com isso.

O engraçado é que percebi tudo o que está escrito acima no Dia do Blog, o que chega a ser um tanto engraçado.

Bom, espero que tenham gostado, se gostaram, ponham gosto ou comentem, até à próxima ♥

P.s.: já agora, quanto tiverem problemas com a vossa internet/telefone, se forem da ZON (que agora é NOS) e tiverem que ligar para o Apoio a Clientes, bebam uma poção de paciência antes. Acreditem que vão precisar…

Comentários
Previous Post Next Post

♥ Vejam também ♥

No Comments

Leave a Reply