Follow:
Filmes & Séries & Animes

Eu vi: Annabelle e Interstellar – resenha

Olá pessoas! \o/

Ultimamente tenho ido regularmente ao cinema, coisa que não é normal, nem algo que vai durar muito tempo. Se bem que vou ver The Hunger Games: Mockingjay Parte 1, amanhã!!

\(^○^)人(^○^)人(^○^)人(^○^)/

De qualquer forma, como devem ter percebido pelo título, fui ver o Annabelle e o Interstellar há relativamente pouco tempo.

annabelle-e-interstellar-resenha-cenasdumaraparigacomplicada

A primeira coisa que eu consigo pensar acerca deste filme é: quem raios quer ter uma boneca com este aspeto?! Quem?! Meu Deus do céu, quem?! Se a minha mãe me desse esta boneca, eu pensava que ela tinha deixado de gostar de mim. E o mesmo se aplica ao meu namorado. E à minha avó. E à minha tia.

Vou ser muito sincera, eu fui ver o filme sem quaisquer expectativas, porque simplesmente marquei com a minha melhor amiga de irmos ao cinema e quando lá chegamos, dadas as opções, foi este filme que escolhemos. E apesar de já ter visto vários filmes de terror, nunca tinha visto um no cinema, tinha que experimentar, né? Então lá fomos, sem eu saber a história, nem ter visto o trailer. Não sabia nada de nada, além do facto de a boneca ser extremamente parecida com o outro boneco, o Chucky.

Não gostei muito do filme. Quer dizer, na altura foi interessante e apanhei alguns sustos e tal, mas, e como sempre, achei o enredo um tanto previsível (se bem que já cheguei ao ponto de achar tudo previsível, a não ser que a coisa seja tipo Game of Thrones, onde acontece sempre aquilo que eu penso que não vai acontecer. E é exatamente isso que me faz amar a série!). Portanto, cortemos a pitada de previsibilidade da lista negra. Confesso que não gostei porque enquanto estava no cinema estava atenta ao que estava a acontecer, contudo, quando saí e perdi um bom tempo para pensar, percebi que havia pontos da história que não faziam sentido e que não se ligavam.

No entanto, até foi um bom filme e a parte que eu mais gostei foi mesmo (SPOILER ALERT!) o facto de John – apesar de ser um homem da ciência, uma vez que é médico – ter ficado sempre do lado de Mia. Mesmo quando ela dizia que estavam a acontecer coisas estranhas e ele não via absolutamente nada de mal, nunca pensou que ela estava a ficar maluca.

Trailer

Sinopse

John e Mia são casados e estão prestes a ter um bebé. Quando ele encontra à venda Annabelle, uma boneca de porcelana de colecção, decide trazê-la para casa e oferecê-la à mulher. O que eles não poderiam imaginar é que, ao levá-la para o seu lar, carregariam também uma terrível maldição. Certa noite, a casa é invadida por elementos de uma seita satânica que os atacam sem explicação aparente. O que deixam atrás de si não é só terror e sangue, mas também uma entidade maléfica que se insere em Anabelle e que a torna capaz do inimaginável…

Elenco: Annabelle Wallis, Ward Horton, Alfre Woodard, Eric Ladin, Tony Amendola
Realizador: John R. Leonetti
Género: Terror
Duração: 99 min.
Produtora: Warner Bros

annabelle-e-interstellar-resenha-cenasdumaraparigacomplicada

O filme é comprido, mas está espectacular! Apesar de ser parado em algumas partes, não há “momentos mortos” que sejam aborrecidos. A história tem um enredo incrível e um plot twist ainda melhor. Tenho, no entanto, a dizer que o filme é “ligeiramente” triste (depende da sensibilidade de cada um), o que para mim é um ponto negativo! Ok, mentira, não é um ponto negativo, eu é que simplesmente não sou fã de chorar e o filme fez-me chorar por diversas vezes. E mesmo quando acabou a vontade de chorar persistia, não por causa do filme em si, a minha mente é que consegue levar as coisas a outro nível e faz os sentimentos do filme transcender. Todavia, ele tem de ser bom para a minha mente o fazer!

Que mais posso dizer? O Matthew é um excelente ator! E sim, aconselho vivamente a irem ver o filme ao cinema!

Trailer

Sinopse

Após ver a Terra consumir boa parte das suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

Elenco: Matthew McConaughey, Mackenzie Foy, Jessica Chastain, Anne Hathaway, Michael Caine, Wes Bentley
Realizador: Christopher Nolan
Género: Aventura
Duração: 169 min.
Produtora: Warner Bros


Espero que tenham gostado!

Até à próxima ♥

Comentários
Previous Post Next Post

♥ Vejam também ♥

No Comments

Leave a Reply