Follow:
Filmes & Séries & Animes

Eu vi: Drácula – A História Desconhecida (Dracula Untold) – resenha

dracula-a-historia-desconhecida-review-cenasdumararigacomplicada

Pois é pessoal! Ontem lá estive eu “batidinha” no cinema para ver o filme Drácula. Uma das coisas que eu reparei é que praticamente metade dos atores faz parte do Elenco de Game of Thrones, começando no mauzão Charles Dance (Tywin Lanister em GoT) e acabando no fofo Art Parkinson (Rickon Stark).

Não sei bem o que dizer sobre o filme. Gostei dos efeitos especiais, da caracterização das personagens e interpretação dos atores, mas senti falta de qualquer coisa no argumento. Não sei explicar, apenas saí da sala com aquele pensamento e sensação de “faltou aqui qualquer coisa!”. O final do filme é incerto relativamente a uma continuação, é daqueles que diz “se o lucro das bilheteiras for bom, sai outro filme, caso contrário… este fim também está fixe!”. Se me pedirem para comentar o trailer só falarei maravilhas, e se calhar é por o trailer estar tão bom que eu fiquei à espera de algo totalmente extraordinário. Ou se calhar fui demasiado exigente.

No entanto, gostei sim do filme e achei interessante o facto de terem voltado à história original do Drácula, onde o príncipe Vlad, o Empalador e filho do Dragão, era o Drácula (visto que ambas as palavras, dragão e drácula, provêm da palavra Dracul). E sim, eu sei que fugiram dessa mesma história ao aprisionarem o Lanister sénior na gruta e daí existir o vampirinho de dentes compridos u.u

TRailer

Sinopse

Ao ver o seu reino ameaçado pelos turcos, Vlad Tepes torna-se um monstro temido pelo seu próprio povo, de forma a ganhar o poder necessário para proteger a sua família e as famílias do seu reino.

Elenco: Luke Evans, Dominic Cooper, Sarah Gadon
Realizador: Gary Shore
Género: Ação / Drama / Fantasia
Duração: 92 min.
Produtora: Universal Pictures

Comentários
Previous Post Next Post

♥ Vejam também ♥

No Comments

Leave a Reply