Follow:
Blogosfera

Get to Know: Lily Singh – Superwoman

Olá meus amores!

Hoje, como podem perceber pelo título, venho-vos dar a conhecer a minha Youtuber favorita, a Superwoman.

get-to-know-lily-singh-superwoman-cenasdumaraparigacomplicadaA youtuber de pseudónimo Superwoman chama-se, na verdade, Lily Singh. Tem 26 anos e apesar de ter nascido no Canadá, os seus pais são indianos, por isso, Lily cresceu num seio de cultura indiana, como se pode perceber facilmente pelos seus vídeos. Tirou o curso de psicologia, mas a sua carreira atual é apenas o seu canal no Youtube e tudo que dele advém, como performances ao vivo.

Curiosamente, o seu “nome de artista” surgiu depois de ter escutado uma música com o mesmo nome e de ter comprado um anel com o logo da supermulher. Esse anel tornou-se o seu amuleto da sorte.

Recentemente criou também outro canal, desta vez de Vlogs, onde mostra o seu dia-a-dia em pequenos vídeos (confesso que estes não vejo) e tem também um site chamado Unicorn Island, onde vende roupas e acessórios relacionados com o que acontece nos seus vídeos, que são de tal forma marcantes que ficam gravados na nossa memória (i mean… “what’s in the combo?”). Essa é uma outra característica da Lily, apesar de saber que nunca lhe vou pôr a vista em cima, ela consegue nos aproximar dela só pelos vídeos que faz, ou melhor, talvez seja pela maneira como os faz. Acho que é justamente isso que faz dela a minha Youtuber favorita, porque os outros até gosto de ver, mas nenhum me prende o suficiente para ir de propósito ao Youtube ver se já saiu um vídeo novo, percebem?

Para saberem, pela própria, um pouco mais da vida dela, não deixem de ver este vídeo:

Agora, se querem perceber porque é que eu realmente adoro o estilo dela e de ver os seus vídeos, é este que têm de assistir:

Espero que fiquem a gostar tanto dela como eu!

Até à próxima ♥

Comentários
Previous Post Next Post

♥ Vejam também ♥

3 Comments

  • Reply Edvânia Maria

    Ela parece ser bem legal (e divertida) pena que é em inglês – e eu não sei nada (praticamente) de inglês! :(

    29 Março, 2015 at 15:13
    • Catarina
      Reply Catarina

      Pois, é complicado! Às vezes também tem coisas que ela fala que eu não entendo, mas percebo quase tudo, por isso é que gosto. Deveria dar para colocar legendas, não era?!

      Beijinhos ^-^

      29 Março, 2015 at 16:58
      • Reply Edvânia Maria

        Legenda ia facilitar muito a minha vida! HAHAHA!!!

        30 Março, 2015 at 3:26

    Leave a Reply