Follow:
Música

Get to Know: Nina Nesbitt

Ois para vocês ^-^

Agora venho falar-vos duma cantora que não sei até que ponto é conhecida, mas que eu calhei de ouvir uma música dela totalmente ao acaso, já há imenso tempo, e adorei! Como indica o título, ela chama-se Nina Nesbitt. Eu apenas tencionava falar-vos do quanto gosto da voz dela, talvez por ser diferente, um tanto rouca, ou melhor, grave, contudo, decidi que faria uma completamente minúscula pequena descrição sobre ela.

nina-nesbitt-cenasdumaraparigacomplicadaA cantora escocesa nasceu no dia 11 de Julho, fazendo anos há pouco tempo (podia ter publicado este post no dia de anos dela para ser fofa, mas, oh well, não sabia), e completando, assim, os seus 20 anos de idade. Iniciou a carreira ao compor e gravar músicas no quarto, colocando, de seguinte, os vídeos no seu canal Youtube. Sabe tocar guitarra, piano e flauta.

Ela é mais conhecida pelo seu single “Stay Out”, mas eu confesso que a primeira música que eu conheci dela foi a “Statues”, que está simplesmente perfeita!

Desculpem, mas eu sou aquele tipo de pessoas que aprecia a música sem precisar de saber a vida completa dos artista, a não ser que realmente tenha muita curiosidade, o que raramente acontece… Isto tudo para dizer que se quiserem saber mais sobre ela, podem encontrar aqui (só clicar). Está em inglês pois está mais completo que a página Wikipédia em português.

Eu estive a ouvir o “reportório” dela, e, como é normal, não gosto de todas as músicas, quero dizer, não me chamam todas a atenção, mas se há duas que têm de ouvir, são, sem dúvida, as seguintes:

Comentários
Previous Post Next Post

♥ Vejam também ♥

4 Comments

  • Reply Carla

    Gente, que lindo seu blog, amei, parabéns mesmo. Amo música, queria muito aprender a tocar algum instrumentos rs, mas ainda vou haha.

    28 Fevereiro, 2017 at 18:08
    • Catarina
      Reply Catarina

      Ohhh, muito obrigada! E claro que sim, vamos sempre a tempo! Beijos :)

      3 Agosto, 2017 at 20:33
  • Reply Roger

    Música é arte, não vivo sem. Muito bonito o blog parabéns.

    9 Setembro, 2016 at 5:38
    • Catarina
      Reply Catarina

      Verdade, eu também não. Muito obrigada, de verdade! ^-^

      11 Setembro, 2016 at 2:59

    Leave a Reply