Follow:
Filmes & Séries & Animes

Eu vi: Não Há Duas sem Três – The Other Woman resenha

Olá boa gente (:

No outro dia lembrei-me que fazia algum tempo que não verificava quais eram os filmes novos que o Wareztuga tinha colocado em exibição. Raramente vejo filmes, o que, provavelmente, é a razão para ter uma lista enorme de filmes para ver. Quando comecei a procurar deparei-me com o filme “Não Há Duas sem Três”, dando-me vontade de o ver na hora.

 nao-ha-duas-sem-tres-the-other-woman-cenasdumaraparigacomplicada

 The Other Woman é uma comédia do realizador Nick Cassavetes (mesmo realizador do filme “Para a minha irmã”. Têm de ver esse, é fantástico!). Não tenho qualquer conhecimento para avaliar filmes, mas como apreciadora, posso dizer que são 109 minutos bem passados, num ambiente descontraído. É claro que o enredo tem aquele climax onde tudo está mal e supostamente nos deixa com vontade de roer as unhas até ao fim, mas isso não se passa nesse filme. Talvez se possa justificar este facto por já existir uma quantidade enormíssima de filmes deste género, podendo sempre prever, enquanto decorre o filme, o que vai acontecer. Excepto o facto de ele ter uma terceira amante, mas quem não sabia isso através do nome do filme?

Por exemplo (agora tem pequenos spoilers, caso não querem ler, saltem para o próximo parágrafo), a mulher, que já sabia que o marido tinha duas amantes, apenas porque passou um fim de semana feliz com o marido, revolta-se contra a amiga, Carly, quando ela só estava a fazer o que a mesma tinha pedido. E sem razão nenhuma. Foi uma razão plantada no filme, que não teve qualquer nexo – na minha opinião – apenas para criar o conflito final, de forma a ocorrer o desenlace. Mas as coisas foram de tal forma previsíveis que não chega sequer a deixar-nos preocupadas (sim, preocupadas porque é um filme virado para o público feminino). A outra coisa que também já se sabe que ia ser assim era a terceira amante, porque quando a vemos pela primeira vez é em segundo plano, mas percebemos que é uma rapariga nova… e loira. “Ei, Catarina, aposto que já estás a pensar que era burra!“. O problema é que era mesmo! Percebem quando digo que havia coisas que sabíamos sem sequer mostrarem?

Como resumo, posso apenas reforçar que é um filme divertido, cheio de momento engraçados (vamonao-ha-duas-sem-tres-the-other-woman-cenasdumaraparigacomplicadas todos comentar quando a Carly tenta enfiar, literalmente, a mulher totalmente embriagada do amante/namorado/ex-namorado num taxi. Foi o melhor momento do filme!), onde o tempo perdido não é desperdiçado. Em contrapartida, encontra-se recheado de momentos clichés previsíveis. Típico filme que passas nas TV’s aos Domingos, o que não é necessariamente mau. Deixo-vos com o trailer e mais algumas informações do filme. Até à próxima ♥

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=7KrX7HGjt4k

Sinopse

Carly descobre que o seu novo namorado Mark é uma fraude e o pior acontece quando ela, acidentalmente, conhece a sua mulher, Kate. Carly de repente vê-se a confortar Kate, e esta improvável amizade entre as duas consolida-se quando elas percebem que Mark está a enganar ambas com uma outra mulher, Amber. Estas três mulheres juntam então forças para delinear um invulgar plano de vingança.

Elenco: Nikolaj Coster-Waldau, Cameron Diaz, Leslie Mann, Kate Upton
Realizador: Nick Cassavetes
Género: Romance / Comédia
Duração: 109 min.
Produtora: 20th Century Fox

Comentários
Previous Post Next Post

♥ Vejam também ♥

3 Comments

  • Reply Pablo

    Gostei do blog! Sou apaixonado por filmes e sempre me surpreendo descobrindo filmes que passaram e eu acabei não assistindo. Boa dica, parabéns!

    24 Março, 2016 at 19:36
    • Catarina
      Reply Catarina

      Pois é, acontece exatamente o mesmo comigo ahahah

      Obrigada, espero ter ajudado :D

      28 Março, 2016 at 0:32
    • Catarina
      Reply Catarina

      Pois é, acontece exatamente o mesmo comigo ahahah

      Obrigada, espero ter ajudado :D

      28 Março, 2016 at 0:32

    Leave a Reply