Follow:
Mulherzices

Os Saldos no El Corte Ingles

 saldos-no-el-corte-ingles-cenasdumaraparigacomplicadaOlá pessoas. Estou há tempos sem fim para fazer este post, mas vamos lá!

Na altura dos saldos (que na realidade não sei se já acabaram ou não), fui ao El Corte Ingles e fiz aquisições das quais algumas podem encontrar na fotografia acima. Confesso que nem sei dizer qual gosto mais *-* Ainda não tive oportunidade para estrear a saia e o top, mas as sapatilhas rosa e as outras de salto (sim, são de salto!!) já as usei e mais que uma vez.

Tive a sorte de apanhar um fim de semana em que, além de ter os saldos “normais”, ainda havia uma promoção de fim de semana em que a grande maioria da roupa estava com 70% de desconto, no entanto, disseram-me que todos os fins de semana colocam aquela promoção, portanto… não sei até que ponto fui sortuda.

Não costumo ir muitas vezes ao El Corte Ingles, e quando digo “muitas vezes” quero dizer que, tirando esta vez, não sei quando foi a última que lá fui, mas a minha opinião da loja em si não foi propriamente das melhores. Há uma grande probabilidade que a culpa seja dos saldos (por passar mais gente por lá), mas a realidade é que aquilo parecia uma feira em local fechado :s A desorganização era tal que não imaginam. Na secção das sandálias, por exemplo, havia mais calçado espalhado pelo chão, que pendurado. Tudo bem que as pessoas peguem e, por vezes, deixem cair e não apanhem, mas não podiam ter dois ou três empregados para arrumar minimamente as coisas?

Enfim, este exemplo até se deixa passar, porque, vá, estamos na altura de saldos e afins… No entanto, também não gostei exatamente da exposição das coisas. Achei que misturavam coisas diferentes no mesmo expositor, como se não houvesse espaço em qualquer outro lado. Não sei, não gostei de algumas coisas, contudo, não acho que possa falar com certeza sobre o assunto, visto que raramente lá vou e também porque apanhei logo a pior altura para uma loja se manter organizada e no seu melhor.

Acredito que a minha opinião melhore na próxima vez que lá for. E vocês, o que acham da loja? Gostaram da minha roupinha? Espero que sim ^^

Até à próxima ♥

p.s.: esqueci-me de falar, mas também comprei uma camisola linda dos The Rolling Stones!! Depois eu coloco uma foto no Instagram a usá-la.

Comentários
Previous Post Next Post

♥ Vejam também ♥

No Comments

Leave a Reply