Follow:
Universidade & Estudos

Resultados da Candidatura à Universidade

Olá pessoas.

Para hoje, tinha preparado um post completamente diferente, no entanto, saíram os resultados da candidatura à universidade, e todas as ideias que tinha na cabeça tornaram-se irrelevantes. Hoje ia escrever sobre a minha visita à instituição à Casa do Caminho, sobre as peripécias relativas ao meu – novo – Cartão de Cidadão. Talvez escreve-se sobre os filmes que vi esta semana… Mas enfim, fica para a próxima…

Como já devem ter percebido, não estou, de longe, no meu melhor humor, isto porque, infelizmente, não entrei no que queria, Psicologia.

resultados-candidatura-universidade-cenasdumaraparigacomplicada

Como podem ver acima, não consegui entrar na primeira opção, por um valor e meio, o que não é pouco, portanto acabo por não me sentir assim tão mal. Apenas fiquei triste porque senti como se este ano, que tirei para subir a prova de ingresso para entrar em Psicologia, tivesse sido em vão. No entanto, se pensar positivo, a realidade é que nem em Ciências da Educação teria entrado, até porque o ano passado tentei entrar e não consegui, devido à baixa nota de candidatura.

E pronto, basicamente é isso, estou triste, já chorei, mas enfim, não vale a pena. No final do ano posso sempre pedir mudança de curso, tal como já falei noutro post (Candidatura à Universidade + Esclarecimento de dúvidas), como também posso gostar do curso e acabar por nem querer mudar. Já vi desses casos.

Amanhã vou tratar da inscrição ou matricula, ou lá como se chama e explico tudo aqui.

Até à próxima ♥

Comentários
Previous Post Next Post

♥ Vejam também ♥

2 Comments

  • Reply Tiago

    Olá o/
    Cheguei bem atrasado (tô em busca de blogs sobre psicologia). Espero que tenha conseguido e esteja cursando psicologia. Eu comecei esse ano e estou gostando bastante, cada vez mais apaixonado.

    Abraços

    21 Novembro, 2015 at 21:33
    • Catarina
      Reply Catarina

      Olá Tiago (:
      Não, na altura não consegui entrar, acabei indo para Ciências da Educação, mas desisti recentemente do curso para tentar Jornalismo, que é verdadeiramente o que eu quero. Porém, é bom saber que está gostando, pois apesar de se gostar da área, a forma como o curso é dado acaba sempre por ser uma incerteza se vamos gostar ou não e tenho até alguns amigos de psicologia que não estavam gostando do curso!

      Beijinhos (:

      8 Dezembro, 2015 at 23:13

    Leave a Reply