Follow:
Comportamento & Cotidiano

Série: Two And a Half Men

two-and-a-half-men-cenasdumaraparigacomplicadaOlá pessoal. Para quem me segue na página do facebook sabe que eu vi há uns dias atrás o último episódio de Two and a Half Men, uma série que depois de 12 temporadas e com mais de 260 episódios acabou no passado dia 19 de Fevereiro.

Esta série é bem conhecida, quanto mais não seja pelos escândalos na mídia, devido à troca de insultos entre o ator Charlie Sheen e o realizador Chuck Lorre, que levou, justamente, ao despedimento do primeiro do sitcom.

A série mostra-nos dois irmãos muito diferentes um do outro. Por um lado, temos o Charlie Harper, o irmão mais novo que é um músico solteiro que está sempre envolvido com jogos, bebidas e mulheres. Este tem um irmão, chamado Alan Harper, que tem um filho, Jake Harper. Depois de Alan ser expulso de casa pela Judith (a ex-mulher), pede para viver com o filho em casa do irmão por uns dias, o que se prolonga por vários anos de muitas peripécias cómicas.

Em 2011, Charlie (Sheen, não o Harper. Adoro esta treta de ser o mesmo nome ahahah) é despedido após ofender os diretores da série again. Jake entretanto vai para o exército, saindo também da série (fazendo somente pequenas aparições em raros episódios).

Ashton Kutcher é contratado, iniciando assim um novo enredo. A sua personagem, Walden Schimidt, é um bilionário que cria e vende aplicações e que aparece, aleatoriamente, na casa do falecido Charlie e compra a casa deste, acolhendo Alan, uma vez que este não tinha para onde ir.

two-and-a-half-men-cenasdumaraparigacomplicadaA série é espetacular, eu sempre adorei, mesmo depois do Charlie Sheen ter saído. Mas sim, acho que a série perdeu muito com a saída dele, uma vez que, na minha opinião, era ele a essência do programa. E senão fosse ele, seria o Jake – que também saiu da série uma ou duas temporadas depois. Foi grande facadinha para mim.

A série continuou engraçada com a entrada do Kutcher, mas não foi mais a mesma coisa. No que toca a este assunto, há muuuuuuitas opiniões diferentes. Eu sou fã do Charlie, mas nem por isso deixei de gostar depois dele sair e muito menos deixei de ver (se bem que houve uma altura que parei por um tempo porque achei que os episódios estavam mesmo aborrecidos. Mas também já me aconteceu isso com The Vampire Diaries e eu continuo a amar aquela série!), no entanto muita gente deixou de ver assim que o Charlie morreu saiu, e muitos outros continuaram a gostar exatamente da mesma maneira que antes. Outros, ainda, não gostaram, mas continuaram a assistir, porque não queriam ficar a meio da série. Este último foi justamente o meu caso na altura que achei os episódios aborrecidos, até começar a viciar e a adorar novamente.

Tal como referi, o Charlie para mim era o principal da série e eu adorava-o, tal como ao Jake (e à sua burrice crónica). O Alan era daquelas personagens que tanto me fazia rir, como me irritava profundamente e só queria que ele desaparecesse. Já a Berta? Sem comentários, era a rainha! Bom, em relação à Judith, well, nem a posso ver à frente. E quanto ao Walden, o novato da série, acho que foi um personagem bem interpretado pelo Kutcher.

Um conselho muito sincero? Vejam a série, é muito boa e garanto que são 20 minutos bem passados e com uma boa dose de risadas! Teve um final INCRÍVEL! E mesmo que já saibam que o Charlie vai sair futuramente, o melhor é vocês verem até lá para depois decidirem se querer continuar a ver ou não. Não se deixem ir pela opinião de ninguém!

Para quem viu, ou está a começar a ver a série, não se esqueçam de comentar e curtam a página do blog \o/

Até à próxima ♥

P.s.: agora que penso nisso, reparei que o Louis não apareceu no último episódio da série. De qualquer forma, achei o miúdo mesmo fofo e era mesmo inteligente e manipulador!

Comentários
Previous Post Next Post

♥ Vejam também ♥

8 Comments

  • Reply Jonathan Guedes Dos Reis

    Olá me chamo Jonathan , Acabei De Assistir O Útimo Episodio De Two And A Half Man
    Achei Demais , não sei porque falam isso do final da serie , eu acho que se tinha que ser assim . ficou assim , pois Charlie fez coisas eradas e a consequencia foi sair da serie , mais corajosamente Ashton Kucher ( Walden Smith ) veio com esse grande desafio de subistituir ele e acho que fez muito bem do jeito que podia e ainda acho ate hoje uma das melhores sitcom de todos os tempos . e nao juguem ninguem ou nada antes de assistir o final sim , Chuck Lorre Foi Infantil em nao por Charlie No ultimo Episodio acho que antes de qualquer coisa tinha que ser profissional e deixar suas brigas com o Charlie Sheen de fora com, charlie o ultimo episodio seria otimo e claro !

    29 Outubro, 2016 at 19:04
    • Catarina
      Reply Catarina

      Não consigo nem acrescentar nada ao comentário. É bem isso, concordo a 100%!!

      17 Janeiro, 2017 at 21:07
  • Reply PerPs

    Aai, até tinha começado a ver a série e parei um pouco depois da saída de Charlie, porém meu namorado continuou assistindo. Gosto muito da série, mas acho que tentaram levá-la muito adiante e acabou ficando um pouco chata.
    Mas como você disse, tem quem tenha odiado e outros amaram. hahaha
    Mas eu também a recomendaria, mesmo com seus altos e baixos. ;)

    6 Março, 2015 at 1:01
    • Catarina
      Reply Catarina

      Sim, muita gente parou. Eu acabei também dando uma pausa, justamente porque não foi mais a mesma coisa. Mas da maneira que sou, não conseguia para de ver, mesmo a “qualidade” não sendo a mesma. Eu acho que a qualidade era a mesma, só que ninguem nunca conseguiria substituir o Charlie, então eu sentia que faltava ali qualquer coisa, sabe?
      Beijinhos ^-^

      10 Março, 2015 at 0:56
  • Reply fernanda maciel

    Adoro essa série, mas confesso que não sou de acompanhar episódio por episódio. Quando está passando na TV, acabo vendo. Meu pai é super fã, e é bom demais assistir com ele para dar boas risadas hahahaha

    Bjs.

    3 Março, 2015 at 15:32
    • Catarina
      Reply Catarina

      Eu gosto muito mesmo, andei um tempinho desanimada, mas quando se trata de séries, eu não paro a meio, nem que volte a eles 6 meses depois. Mas esta nem um mês passou e logo comecei a viciar de novo ahah Sim, ver em conjunto deve ser ainda melhor!!!
      Beijinhos ^-^

      10 Março, 2015 at 0:53
  • Reply Lunna Guedes

    Eu assisti a essa série no começo, mas não consegui acompanhar, sou meio chatinha para esse tipo de humor. rs Gosto mesmo é de série policial. Assisto a Castle e NCIS… e algumas séries francesas que eu amo. rs
    No mais, eu finjo que vejo e já digo que não gosto. rs
    Mas adoro o Charlie, desde o tempo em que ele se aventurou no filme Ferrys Bueller´s

    bacio

    1 Março, 2015 at 18:44
    • Catarina
      Reply Catarina

      É verdade, tem piadas às vezes um pouco sem graça, mas no geral eu gostei muito da série, e o Charlie então é espetacular!
      Ohh, é como eu, adoro séries policiais, a que eu gosto mais atualmente é NCIS Los Angeles e The Blacklist. Se bem que nem sigo esta última, só alguns episódios aleatórios que passam na televisão ihih
      Beijinhos ^-^

      2 Março, 2015 at 18:14

    Leave a Reply